Sindicato patronal de Hotéis, Restaurantes e Bares convoca empresários do segmento

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Amazonas está convocando todas as empresas do segmento abrangido para uma reunião, na próxima sexta-feira (16 de agosto de 2013), para a definição do piso salarial, índices de reajuste da categoria , cláusulas sociais e demais questões pendentes.

De acordo com o presidente do Sindicato, José Roberto Tadros, afirma que considerando a importância da pauta a ser discutida, recomenda-se o comparecimento de todos os membros das categorias. “Isso inclui representantes legais, advogados ou assessores jurídicos, constituídos na forma da lei”, destacou. Estão convocadas as empresas que atuam no segmento de hotéis, restaurantes, bares, similares e inclusive cozinhas industriais.

A reunião será realizada a partir das 16:30h, na sala de reuniões  do Sesc Centro, localizado no prédio da Administração Regional do Sesc Amazonas, na rua Henrique Martins, 427 – Centro, no 6º andar. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3232-3605.