Palavra do Presidente

Aderson Santos da Frota, Presidente em exercício do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM

Uma das maiores conquistas de nossa civilização, sem dúvida, reside na interação entre os povos. Com o advento da substituição da mecânica clássica, pela mecânica relativista, as comunicações passaram a se processar em tempo real, ensejando acesso da humanidade ao que está ocorrendo no mundo, no que tange à economia, política e outros temas de interesse coletivo.

Dentro desse contexto, no qual se insere o Sistema Comércio Amazonas, levamos ao conhecimento do nosso público-alvo, as mais fidedignas informações dos últimos acontecimentos adstritos aos interesses do nosso segmento de bens, serviços e turismo.

Assim, renovamos o nosso compromisso com o nosso estado do Amazonas, através dos órgãos que integram o nosso Sistema, que são a Fecomércio, o Serviço Social do Comercio (Sesc), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Centro do Comércio do Estado do Amazonas (Ceceam) e o Instituto de Pesquisas Empresariais do Estado do Amazonas (Ifpeam).

Todas essas instituições são sociedades civis de direito privado, sem fins lucrativos, focadas nas políticas sociais do Sistema, no desenvolvimento e formação de recursos humanos e na qualidade de vida de nossa população, visando à promoção profissional e valorização de nossos trabalhadores.
Essa é a nossa bandeira, missão e compromisso com a educação e com os valores éticos de nossa população.

Aderson Frota
Presidente em exercício do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM