Talk Senac dá dicas de precificação para doces de Páscoa em live nesta quarta-feira

Talk Senac dá dicas de precificação para doces de Páscoa em live nesta quarta-feira

Programação será às 16h no Instagram do Senac Amazonas e inscritos podem receber certificado

“Dicas de precificação para doces de Páscoa” esse é o tema do Talk Senac desta quarta-feira (10), às 16h. O encontro é promovido no Instagram do Senac Amazonas (@senac_amazonas) e terá como palestrante a professora Verônica de Carvalho Marques. Os interessados em adquirir certificado do aperfeiçoamento devem se inscrever gratuitamente no https://bit.ly/TalkSenac10Fev.

A breve formação em formato de live pretende abordar sobre a hora certa de planejar e executar corretamente o seu negócio para melhorar os ganhos na época mais doce do ano. Diante do cenário pandêmico, a venda de doces na Páscoa pode se tornar uma renda extra.

A palestrante da vez será a professora Verônica de Carvalho Marques que é graduada em Gastronomia e possui Bacharel em Sistemas de Informação. Ela é pós-graduada em Gestão de Pessoas e tem mais de 12 anos de experiência no ramo da confeitaria e capacitação profissional em diversas áreas da gastronomia, fotografia de alimentos. Verônica também é docente e membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) da Faculdade Senac Amazonas (Fatese AM).

Serviço

O quê: Talk Senac - Dicas de precificação para doces de Páscoa

Quando: Quarta-feira (10)

Horário: 16h

Onde: Instagram Senac Amazonas (@senac_amazonas)

Quanto: Gratuito

Inscrição para certificado: https://bit.ly/TalkSenac10Fev