Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Amazonas convoca empresários

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Amazonas está convocando todas as empresas do segmento abrangido para uma reunião, nesta terça-feira (11 de junho de 2013), para a definição do piso salarial, índices de reajuste da categoria e cláusulas sociais.

De acordo com o presidente do Sindicato, José Roberto Tadros, afirma que considerando a importância da pauta a ser discutida, recomenda-se o comparecimento de todos os membros das categorias. “Isso inclui representantes legais, advogados ou assessores jurídicos, constituídos na forma da lei”, destacou. Estão convocadas as empresas que atuam no segmento de hotéis, restaurantes, bares, similares e inclusive cozinhas industriais.

A reunião será realizada a partir das 16h, na sala de reuniões da sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio Amazonas), situado à Rua São Luís, 555, Adrianópolis. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3232-3605.