Semana Brasil 2022

A Semana Brasil 2022 começou nesta sexta-feira (2). A ação, que foi criada pelo governo federal, neste ano, será organizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). O objetivo é unir a iniciativa privada para movimentar a economia e gerar oportunidades para quem produz e para quem consome.

A Semana Brasil conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Até o dia 12 de setembro, lojas de diferentes setores irão realizar promoções e oferecer descontos a seus clientes.

O engajamento de todos os setores do varejo, comércio e serviços tem sido a marca das edições anteriores. “O programa, por meio de suas entidades, quer mostrar a força do varejo, amplificar o seu alcance e dar condições para que pequenas e médias empresas possam também aderir e tirar proveito do reaquecimento da economia. O evento também se traduz em uma oportunidade para demonstrar a representatividade institucional do Sistema Comércio regional aos empresários”, afirma o presidente da CNC, José Roberto Tadros, em carta-circular dirigida aos presidentes das Federações do Sistema Comércio.

*Com informações da Gerência Executiva de Comunicação da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Gecom/CNC).