Presidente e diretores da Fecomércio AM reuniram-se com o prefeito de Manaus

*Com informações da Semcom - Prefeitura de Manaus

O presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, acompanhado dos diretores Enock Lunière, Teófilo Neto e do assessor da presidência, Enio Ferrarini, realizaram visita de cortesia ao prefeito de Manaus, David Almeida. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (19) e teve como objetivo apresentar ao chefe do poder Executivo Municipal, ideias e soluções para as demandas dos empresários do comércio.

Aderson Frota destacou o trabalho de David Almeida à frente da Prefeitura. "Nesses 200 dias de gestão, o prefeito teve desenvoltura e entusiasmo, apesar das duas ondas da Covid-19 e da maior enchente desse século. Ele realizou diversas ações produtivas, que todos nós do Comércio percebemos. Estamos aqui para dar os nossos aplausos. Viemos hoje, conversar, trazer ideias e sugestões para mostrar apreço à sua administração", explica Frota.

Na oportunidade, o prefeito David Almeida apresentou um balanço dos trabalhos realizados nos seus 200 dias de gestão e os futuros projetos, que impactarão no Comércio e no Turismo de Manaus.

Almeida explicou que encontros como este são importantes para que os setores possam expor ao Executivo municipal as suas necessidades e ideias, contribuindo assim, para o surgimento de novos projetos, que podem auxiliar no desenvolvimento da capital.

"Manaus é uma das capitais mais complexas do nosso país, visto o tamanho e a importância para toda a região amazônica. Por isso, devemos, como representantes do povo, sentar e conversar com os representantes que compõem o setor econômico. Hoje, tive a oportunidade de me reunir com comércio e agradeço o apoio apresentado à gestão municipal, além das sugestões entregues. Esse diálogo é muito proveitoso e só comprova que estamos no caminho certo", enfatizou o prefeito.