Presidente da CNC e do Conselho do Sebrae oferece infraestrutura das entidades para o combate à Covid-19 no AM

Nota de apoio ao Amazonas

"O Amazonas vive crise sem precedentes com o avanço dos casos de Covid-19, internações batendo recordes, unidades de saúde sem oxigênio, cemitérios lotados. Situação que não pode continuar. Como amazonense apaixonado pela sua terra e, também, como dirigente de instituições importantes do Sistema “S”, venho me solidarizar com os irmãos amazonenses e oferecer o nosso apoio irrestrito ao povo e às autoridades, para que possa construir condições reais de solução dos problemas.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, o Secretário da Saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo, o prefeito de Manaus, David Almeida, e todos os prefeitos do estado, podem contar com o apoio, não só do Sebrae Nacional e do Sebrae/AM, mas de todo o Sistema “Sebrae”, e da CNC- Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, no que se refere à nossa infraestrutura, aos nossos colaboradores, à nossa capilaridade em todas as regiões do estado. Estamos à disposição para colaborar no que for necessário.”

José Roberto Tadros
Presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)