Inaugurações e Posse da Diretoria marcam série de eventos no Sistema Comércio AM

Na última sexta-feira (8), foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Fecomércio AM. Na ocasião, tomaram posse os diretores efetivos e suplentes, os membros do conselho fiscal e os representantes da entidade na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Vencedora das eleições ocorridas em abril deste ano, a chapa “União pelo Futuro do Comércio” tem como presidente o empresário José Roberto Tadros e como vices Aderson Santos da Frota e Paulo Rogerio Tadros.

Os novos dirigentes também são responsáveis por conduzir as ações voltadas aos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo por meio dos departamentos regionais do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Inaugurações Senac AM

Concomitante à solenidade de posse, o Senac AM reinaugurou o Bloco B do Centro de Educação Profissional Fernando Alfredo Pequeno Franco, que fica localizado no Centro de Manaus. No espaço, estão disponíveis laboratórios de moda e de tecnologia, biblioteca com salão de leitura, cabines para acesso à internet e salas de estudo.

Também foi reinaugurado o edifício-sede da administração regional José Roberto Tadros. O local conta com arquitetura moderna, pavimentos climatizados, mobiliários clássicos e sinalizações em conformidade com as normas vigentes. O prédio também dispõe de moderna sala para as reuniões do Conselho Regional, salas para treinamentos e reuniões corporativas, para a presidência, direção regional, assessorias e gerências.

Nesta série de eventos que entraram para a história do Sistema Comércio AM, dois saudosos conselheiros, Francisco Orlando de Vasconcelos Feitoza Júnior e Emydio Soares Alves Neto, foram homenageados com seus nomes eternizados em dois modernos auditórios do Senac AM.

Lançamento do livro: “Tadros – Trajetória de uma família”

Após a cerimônia que empossou a nova diretoria da Fecomércio AM, foi lançado o livro “Tadros – Trajetória de uma família”. A obra resgata a história da família de imigrantes gregos, que chegaram ao Amazonas em 1869 e desde então, dedicam-se ao desenvolvimento do estado, com relevante participação no setor comercial.

O evento contou com a presença de representantes da família, entre eles, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Fecomércio AM, José Roberto Tadros, o vice-presidente da entidade, Paulo Rogério Tadros, e o diretor José Roberto Tadros Júnior.