Funcionamento do Comércio em Manaus nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022

Funcionamento do Comércio em Manaus nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022

A Fecomércio AM e o Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Amazonas (Sindivarejista AM) informam o horário de funcionamento do comércio em Manaus nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022.

Dias 24 (quinta-feira), 28/11 (segunda-feira) e 02/12 (sexta-feira)

Comércio da Região Central – nos três jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos, o horário de funcionamento do Comércio será normal. A Fecomércio AM sugere que as empresas suspendam as atividades 30 minutos antes do início das partidas e que elas sejam retomadas 30 minutos após o término do jogo.

Shoppings:

Os shopping centers funcionarão com horário normal nos dias dos jogos da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo 2022. O evento esportivo é realizado durante a Black Friday e próximo a maior sazonalidade comercial, o Natal.

Abaixo, mais informações:

Amazonas – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil.

Manauara - funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão optar por fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos após o término dos jogos.

Manaus Plaza – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o fechamento das lojas acontecerá 30 minutos antes do início do jogo (facultativo) e o retorno às atividades, 30 minutos após o fim da partida.

Millennium - funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão optar por fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos após o término dos jogos.

Ponta Negra – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil.

São José - funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o funcionamento das lojas poderá ser interrompido 30 minutos antes do horário dos jogos, com retorno da operação em até 30 minutos após o término da partida.

Sumaúma – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o mall permitirá o fechamento das lojas 30 minutos antes dos jogos, mas com reabertura após 30 minutos do encerramento de cada partida.

ViaNorte

- funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, para lojas e quiosques será facultativo fechar 30 minutos antes dos jogos e reabrir 30 minutos após.