Fecomércio AM recebe a visita dos membros da Frente Parlamentar de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Pandemia da Covid-19

Fecomércio AM recebe a visita dos vereadores membros da Frente Parlamentar de Recuperação Econômica

Nesta quarta-feira (16), a Fecomércio AM recebeu a visita dos vereadores, que integram a Frente Parlamentar de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Pandemia da Covid-19 (Frenpre) da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O evento contou com a presença do presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, do vice-presidente da entidade, Paulo Tadros, dos presidentes de sindicatos patronais filiados e empresários do comércio.

Aderson Frota destacou a importância do encontro. "Por meio do diálogo com os vereadores, que compõem a Frente Parlamentar, nós criamos um importante vínculo com o Poder Legislativo Municipal, para que a Câmara conheça a realidade e as dificuldades vividas pelo Comércio. A suspensão da atividade comercial devido à pandemia, faliu empresas e muitas ainda vivem adversidades. Nesse cenário, a parceria com a Câmara será muito produtiva, pois juntos, vamos construir soluções", afirma.

Presidida pelo vereador Diego Afonso, a Frente Parlamentar busca alternativas para os efeitos causados pela pandemia da Covid-19 no comércio de Manaus. "A Frenpre nasceu do momento econômico, que a nossa cidade vem passando durante a pandemia. Somos a caixa de ressonância de diversos setores, como fizemos hoje na Federação do Comércio. Estamos trabalhando há três semanas, já conversamos e debatemos com diversos setores econômicos da nossa cidade. Isso, com toda certeza, irá embasar esse trabalho, que nós queremos apresentar para o Executivo Municipal", explica Diego Afonso.

Participaram do evento, além do presidente da Frente Parlamentar, os vereadores Eduardo Alfaia, Glória Carratte, profa. Jacqueline, João Carlos, Peixoto, Rodrigo Guedes, prof. Samuel e William Alemão.