Entrega de certificação da 1ª Turma concluinte do curso de Cozinha Amazônica

Nessa terça-feira (11), o Senac AM sediou a entrega de certificação da 1ª Turma concluinte do curso de Cozinha Amazônica, que foi realizado pelo projeto Qualifica Mulher.
O encontro foi realizado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O evento contou com a presença do presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, da ministra da mulher, família e direitos humanos do Brasil, Cristiane Britto, da deputada federal Bia Kicis, do deputado estadual João Luiz, do vereador João Carlos, da secretária nacional da criança e do adolescente, Leonina Cunha, e da diretora regional do Senac AM, Silvana Carvalho.

Na oportunidade, 17 alunas concluintes do curso de Cozinha Amazônica receberam a certificação. No auditório, também estavam presentes discentes dos cursos de Manicure e Unhas em Gel, que em breve receberão seus certificados.

O projeto Qualifica Mulher do Governo Federal atua com uma rede de parcerias com o poder público federal, estadual, distrital e municipal, entidades e instituições privadas, para fomentar ações de qualificação profissional, trabalho e empreendedorismo, para geração de emprego e renda para as mulheres em situação de vulnerabilidade social.

*Com informações do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).