​Empresário Maurício de Santis compartilha experiências com alunos no Senac

​Empresário Maurício de Santis compartilha experiências com alunos no Senac

Os alunos dos cursos técnico de cozinha e de garçom participaram de uma palestra com o empresário Maurício de Santis, fundador da Molen Cafés Especiais. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (15), no Centro de Turismo e Hospitalidade do Senac AM, no Centro de Manaus.

Na ocasião, Maurício compartilhou como foi o início da sua trajetória empresarial na capital amazonense e sobre como conseguiu posicionar a sua marca a nível nacional. Além das experiências nos negócios, o empresário também conversou sobre família, amigos e suas aspirações para o futuro.

O empresário, que está prestes a começar uma nova empreitada nos Estados Unidos (EUA), também falou sobre como o Senac AM contribuiu para que todos os projetos que ele tocou aqui no Brasil fossem de sucesso e excelência.

“O Senac fez parte e é parte fundamental do desenvolvimento dos meus negócios. A instituição faz a diferença na vida das pessoas. Na minha sincera opinião tem um dos melhores cursos de gastronomia, é um grande angariador de talentos do mercado. O Senac fez com que eu pudesse atingir os meus objetivos que nada mais é do que o sucesso que o Molen tem no mercado nacional”, destaca Maurício.

Para o estudante do curso Técnico em Cozinha, Jorge Monteiro, poder ouvir a palestra do empresário Maurício de Santis foi renovador. Ele conta que se sentiu acolhido e que recebeu mais ânimo.

“Muitas pessoas disseram para mim que não conseguiria e hoje me sinto muito emocionado. Gostaria de agradecer ao seu Maurício por ter me ajudado com a minha autoestima. Nós que trabalhamos com isso, às vezes, queremos chutar o balde e dizer que não dá mais, mas a partir de hoje as minhas forças estão renovadas. Acredite, acredite sempre e não desista”, finaliza Monteiro.