Cerimônia marca a posse da nova diretoria da Fecomércio AM

Nesta sexta-feira (8), será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Fecomércio AM, na sede administrativa do Senac AM (av. Djalma Batista, nº 2.507, Chapada).

Na ocasião, tomarão posse os diretores efetivos e suplentes, os membros do conselho fiscal e os representantes da entidade na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Vencedora das eleições ocorridas em abril deste ano, a chapa “União pelo Futuro do Comércio” tem como presidente o empresário José Roberto Tadros e como vices Aderson Santos da Frota e Paulo Rogério Tadros, que administrarão a entidade no mandato 2022/2026.

Os novos dirigentes também serão responsáveis por conduzir as ações voltadas aos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo por meio dos departamentos regionais do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Lançamento do livro: “Tadros – Trajetória de uma família”

Na oportunidade, será lançado o livro “Tadros – Trajetória de uma família”. A obra resgata a história da família de imigrantes gregos, que chegaram ao Amazonas em 1869 e desde então, dedicam-se ao desenvolvimento do estado, com relevante participação no setor comercial.

O evento contará com a presença de representantes da família, entre eles, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Fecomércio AM, José Roberto Tadros, o vice-presidente da entidade, Paulo Rogério Tadros, e o diretor José Roberto Tadros Júnior.

Fecomércio AM

Com 68 anos de atuação em prol do setor comercial, a Fecomércio AM trabalha incessantemente para assegurar aos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, as melhores condições para que continuem contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do estado do Amazonas.

A entidade representa o setor responsável pela manutenção de mais de 310 mil postos de trabalho no estado (69% dos empregos formais no Amazonas), sendo o maior arrecadador de ICMS (53%) e outros tributos, com a maior área de abrangência e atuação (capital e interior do estado).

Além da Fecomércio AM, integram o Sistema Comércio, os Sindicatos Patronais do setor comercial amazonense, o Centro do Comércio do Estado do Amazonas (Ceceam) e o Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais do Amazonas (IFPEAM).