Banco do Brasil promove a MPE Week

O presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, acompanhado do diretor José Roberto Tadros Júnior, participaram do lançamento da MPE Week, uma iniciativa do Banco do Brasil, que conecta empresas a consumidores em todo o País.

O evento contou com a presença do superintendente estadual do BB, Elias Almeida, dos superintendentes comercial e de negócios PJ do banco, Tiago Morais e Bruno Santos, respectivamente, além de representantes dos setores produtivos do estado.

A MPE Week é uma oportunidade oferecida pelo Banco do Brasil a empresas, para que elas possam promover seus produtos e serviços na plataforma digital criada, especialmente, para a ocasião. A MPE Week tem a finalidade de apoiar as micro e pequenas empresas, e fomentar o crescimento de parceiros e clientes, realizando a divulgação das ofertas das MPEs para mais de 26 milhões de clientes pessoas físicas, além do público em geral.

Mais informações em mpeweekbb.com.br.