Após o sucesso da imersão digital, Senac Capacitar Manaus se prepara para evento 100% presencial

A imersão digital da terceira edição do Senac Capacitar Manaus, que ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto foi um sucesso, com debates envolventes focados no mercado de trabalho. Agora, o evento se prepara para uma nova imersão, desta vez 100% presencial, que acontece na próxima quinta e sexta-feira (25 e 26).

O local escolhido para receber os palestrantes renomados nacionalmente é o Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, onde serão realizadas palestras, workshops, serviços, e exposições de marcas e produtos. O primeiro dia de imersão presencial será das 13h às 19h30 e o segundo será das 14h às 20h.

Dentre os profissionais renomados internacionalmente, no dia 25, Rafael Baltresca abrirá o evento com a atividade: “O poder é seu! Potencialize a ação do seu cliente”.

Ele apresentará técnicas de protagonismo, gestão de mudanças, comprometimento e inteligência emocional, aplicados ao setor do comércio e serviços. Pesquisador de Psicologia Social e Psicanálise aplicada a negócios, Baltresca utiliza a hipnose em suas palestras e treinamento motivacional.

Estudioso da mente humana, também aplicará técnicas de hipnose e ilusionismo, fazendo uma apresentação à parte para o público presente.

Cofundadora do site Reclame Aqui, Gisele Paula vai contar, na sexta-feira, como se tornou uma das maiores autoridades de Atendimento e Experiência do Cliente no Brasil.

Com a palestra: ‘Experiência com o Cliente, esse é o Poder!’’, ela tratará sobre expectativa, entrega, reputação da empresa, ciclo da experiência do cliente, apresentando ainda, cases de sucesso que tornaram o site Reclame Aqui na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina, mudando a forma das empresas se relacionarem com seus clientes.

Outros nomes de peso também contarão suas experiências para empresários e o público em geral, como Eliabe Moreira, com a palestra “Inovação em Cortes”, e o chef William Peters, trazendo a palestra ‘‘Sabor com Criatividade e Inovação’’.

Como participar?

Para participar da imersão presencial, o investimento é de R$ 30 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.am.senac.br/capacitar.

Os participantes terão acesso aos estandes com exposição de produtos e serviços de grandes empresas e instituições, podendo prestigiar as atividades dos palestrantes de renome nacional em dois palcos temáticos.

Os participantes têm direito de receber certificado, que será disponibilizado 48h após o término da imersão.

Programação:

Imersão Presencial

25/8 (quinta-feira

• 14h30 às 15h30 – “O poder é seu: potencialize a ação do seu cliente” - Rafael Baltresca (Criador do Canal “O Hipnólogo” no Youtube);
  • 15h30 às 16h30 - ‘‘Varejo: Inovar é Ação!’’ - Fred Alecrim (Credere)
  • 16h30 às 17h30 – ‘‘Inovação em Cortes’’ - Eliabe Moreira (BW Academy);
  • 17h30 às 18h30 - Senac Talk, com a participação de:

Cel. Manoel Amaral Filho - Superintendente Adjunto da Zona Franca de Manaus (Suframa);
Radyr Gomes de Oliveira Júnior- Secretário Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi);
Mediado por Dean Athayde (Economista e Educador Financeiro).

• 18h30 às 19h30 – ‘‘Criatividade e padronização na gastronomia” - Willian Peters (Masterchef Profissionais).

26/8 (sexta-feira)

• 14h às 15h – “Experiência com o Cliente, esse é o Poder!’’ - Gisele Paula (Reclame Aqui);
  • 15h às 16h - "Cases de sucesso: Softbox LuizaLabs - Ricardo Rocha;
  • 16h às 17h - ‘‘Sucesso no turismo – tendências” - Jeanine Pires (Inteligência em Destinos);
  • 17h às18h - ‘‘Pessoas, criatividade e inovação” - Denilson Shikako (Fábrica de Criatividade);
  • 18h às 19h - ‘‘Empresário 5.0: O jogo não acaba, só muda de fase” - Arthur Ximenes (Marketing e Vendas);
  • 19h às 20h - Solenidade Senac Premium.