2ª edição do Troféu Mérito Empreendedor do Comércio

A Fecomércio AM realiza na próxima sexta-feira (16/7), Dia do Comerciante, a 2ª edição do Mérito Empreendedor do Comércio.O evento será realizado a partir das 19h30, no salão de eventos Zezinho Corrêa (unidade Balneário do Sesc AM), com transmissão ao vivo pelo canal da Fecomércio AM no Youtube.

No evento, serão homenageadas as empresas APA Móveis, Grupo Samel, Hospital Santa Júlia, Grupo Rezende, Variedades Salmo 91, Manaus Lab, Atem Distribuidora de Petróleo, Fametro e o Grupo CAA (Comércio Amazonense de Alumínio).

Os homenageados foram escolhidos por uma comissão especial e ratificados pela diretoria e presidência da Fecomércio AM. O critério de seleção os homenageados contribuíram de forma ativa para o progresso das atividades empresariais e sociais

O Diploma do Mérito Empreendedor do Comércio tem o objetivo de destacar empresas, que contribuem para o desenvolvimento conômico do Amazonas, nos âmbitos político, social e cultural, com foco na defesa dos interesses da atividade comercial no estado.

O presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, explica a finalidade dessa honraria. “O nosso objetivo é homenagear empresas de um segmento que tem sobrevivido e superado muitas adversidades. Apesar das crises, os empresários do comércio continuam cumprindo a missão de levar à população, mercadorias e serviços com excelência. É nosso papel defender e reconhecer a importância do comércio para a economia do nosso estado”, salienta.

Evento:
Troféu Mérito Empreendedor do Comércio;
Data e horário: 16 de julho (sexta-feira), às 19h30;
Onde: Salão de eventos Zezinho Corrêa (av. Constantinopla, 288, Alvorada);
*Transmissão ao vivo pelo canal da Fecomércio AM no YouTube.