11ª edição da Medalha do Mérito Empresarial do Sebrae Amazonas

Na noite dessa terça-feira (19), foi realizada a 11ª edição da Medalha do Mérito Empresarial do Sebrae Amazonas. Foram homenageados empresários com notável atuação nos setores do Comércio, Indústria e Agropecuária. O evento foi realizado em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio AM), Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea).

Na solenidade, cada uma das instituições parceiras condecorou duas personalidades. A Fecomércio AM, por meio de seu presidente, Aderson Frota, entregou a honraria ao empresário e diretor da entidade José Roberto Tadros Júnior e ao CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Junior, que na oportunidade foi representado pelo vice-presidente da empresa de comunicação, Alex Caxias.

Pelo Sebrae Amazonas, receberam a condecoração a empresária e proprietária do Tacacá da Tia Socorro, Aline Patrícia Campos, e o ex-diretor técnico e operacional da instituição, Avelino Pereira Cuvello, representado pela filha Ana Patrícia Cuvello.

Pela Fieam, foram agraciados o presidente do Sindicato da Indústria de Bebidas em Geral, Luiz Carvalho Cruz, e o presidente do Sindicato das Indústrias de Meios Magnéticos e Fotográficos do Amazonas, Amauri Carlos Blanco.

Pela Faea, receberam a distinção o empresário do ramo da avicultura, Francisco Helder de Oliveira Peixoto, e o produtor de açaí Nathan da Silva Bastos Sobrinho receberam a honraria

A Medalha do Mérito Empresarial visa agraciar pessoas de representação dos segmentos da sociedade, como no meio empresarial, político, administrativo, entre outros que se destacaram no apoio a execução dos programas do Sebrae em prol das micro e pequenas empresas do estado.

*Com informações do Sebrae AM