Faculdade Senac AM realiza diversas atividades de responsabilidade social neste sábado (23)

19 de Setembro de 2017

Criado em 2005, pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), a Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular é um projeto que visa estimular, nas Instituições de Ensino Superior, o engajamento social para uma educação cada vez melhor. As ações geram benefícios para a sociedade e proporcionam aos alunos e voluntários, oportunidades de conscientização e formação cidadã.

O projeto já proporcionou mais de 11 milhões de atendimentos à população. Neste ano, mais de 800 instituições de ensino superior (IES), de todo o país, devem participar da 13ª edição. Em Manaus, a Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas participará pela primeira vez,ofertando diversos serviços e atividades para a comunidade.

As ações serão coordenadas pelos professores e alunos do Curso Superior de Gastronomia. Nessa edição, serão oferecidos, gratuitamente, os seguintes serviços:
  • Emissão de Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via) (Consultar documentação necessária);
  • Teste rápidos (HIV,SÍFILIS e GLICEMIA)*;
  • Aferição de Pressão Arterial*;
  • Modelagem de Sobrancelhas*;
  • Massagem Quick e Relaxante*;
  • Brinquedos e atividades para criança*;
  • Saúde bucal com distribuição de kit de higiene*;
  • Momento de lazer e cultura.
*Atendimento por ordem de chegada

A Faculdade Senac oferecerá também diversas oficinas, sendo: preparação de doces, preparação de biscoitos, artesanato (decoupage em caixa de MDF) e reaproveitamento de alimentos (bolo com casca de banana). Para participar, as inscrições podem ser realizadas no dia da ação ou através do e-mail: faculdade@am.senac.br. As vagas são limitadas.

Todas as atividades acontecem das 8:30h às 11:30h, na sede da Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas, localizada na rua 10 de Julho, 11, Centro. Para ter acessos aos serviços, é necessário levar o RG e CPF.

Sobre a Faculdade

A Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas é a 1ª da região Norte e a 2ª da Região Norte/Nordeste. Iniciou suas atividades em fevereiro de 2017, ofertando os seguintes cursos superiores de tecnologia: Design Gráfico, Logística, Processos Gerenciais (Gestão de Empresas), Gastronomia e Estética e Cosmética. A finalidade da Faculdade Senac é formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia, bem como facilitar o desenvolvimento tecnológico de novos processos e serviços, com estreita articulação com os setores produtivos e a sociedade, oferecendo, assim, mecanismos para a educação continuada. Para detalhes, acesse: www.am.senac.br/faculdade.

Mais informações pelo whats app: 92 9 9192-6182.