Senac AM sedia encontro técnico de coordenadores de moda e beleza 2018

Categoria: SENAC / 16/11/2018

A capital amazonense sediou o  II Encontro Técnico de Coordenadores Norte e Centro-Oeste de Moda e Beleza 2018 – planejamento para 2019. A programação ocorreu, entre os dias 5 e 9 de novembro, no Hotel Quality, na zona centro-sul, e contou com a participação de representantes de dez estados do norte e centro-oeste mais o Distrito Federal (DF). 

Por quatro dias, os participantes discutiram estratégias para execução do Plano Diretor de Beleza 2019, cuja coordenação é do Departamento Regional do Senac Amazonas, e, também, para o Plano Diretor de Moda, coordenado pelo Departamento Regional do Distrito Federal. Na ocasião, a Bureau de Estilo Renata Abranchs (RJ), realizou o um workshop que abordou a linguagem e conceitos de moda. 

Segundo a consultora de estilo, a imersão proporcionada no encontro foi uma oportunidade de estudar o momento atual e traçar diretrizes mais consistentes para atuação do Senac como ponte na educação e qualificação profissional.

“É preciso que haja uma reflexão sobre os novos movimentos, as novas formas de fazer e consumir moda, os impactos que acabam gerando em toda a cadeia de valor da moda. A imersão teve o objetivo de mostrar, compartilhar e promover troca de conhecimento para que essa equipe consiga traçar um plano alinhado com as novas demandas do mercado”, disse.

Para a supervisora do Senac Centro, Daniele Lima, o encontro foi proveitoso e a integração dos conhecimentos foi decisiva para que os resultados fossem alcançados. Ela acredita que os coordenadores irão retornar para suas respectivas unidades com ideias inovadoras.

“O evento foi extremamente rico de informação técnica, troca de experiência, mudança de ponto de vista e cheio de estratégias com olhar para os novos modelos de negócios com diversas possibilidades de adaptação para a realidade de cada regional”, disse. 

Assessoria de Comunicação
Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM

WEBMAIL

FALE CONOSCO

Preencha os campos abaixo e nos envie sua dúvida, sugestão ou reclamação. Obrigado!

TOPO