Webmail  


Noticias
Manacá Beleza 2018 reúne profissionais da beleza em Manacapuru

31 de Julho de 2018

Profissionais do ramo da beleza atuantes em Manacapuru e nos municípios adjacentes tiveram a oportunidade de aprimorar suas técnicas, conhecer tendências e prospectar novos negócios durante “Manacá Beleza 2018”, realizado pelo Senac Amazonas, nos dias 30 e 31 de julho.

Realizado há 11 anos no Centro de Formação Profissional Lázaro da Silva Reis, em Manacapuru, o Manacá Beleza ganhou espaço e está entre os mais prestigiados eventos do segmento de beleza e estética da cidade. Direcionada aos profissionais do segmento, a programação é composta por palestras, oficinas, exposições e desfiles de moda. 

Segundo o gestor do Senac Manacapuru, Robson Gadelha, o evento buscar promover interação e conhecimento para os trabalhadores da beleza bem como proporcionar um ambiente para exposição de produtos e serviços resultando no aquecimento do mercado da beleza no município. 

“O Manacá Beleza tem como público-alvo os cabeleireiros, barbeiros, depiladores, manicures e maquiadores. São profissionais daqui e de outras cidades como Anamã, Caapiranga, Beruri, Anori, Novo Airão e Iranduba. O propósito é fazer com que esse público adquira mais conhecimento e continue nessa busca, afinal, a maioria deles são egressos dos nossos cursos”, disse. 

O administrador Leonardo Araújo, proprietário da ‘Barbearia Cabra Macho’, vê no evento a possibilidade da conscientização da população acerca dos bons produtos e serviços ofertados dentro do próprio município. O profissional apresentou produtos de beleza para o público masculino e ofertou cortes de cabelo e barba gratuitos durante o evento.  

“Um evento desse pra Manacapuru é muito importante para que as pessoas possam conhecer o trabalho que é feito por quem é daqui, pra que as pessoas saibam que não precisa ir a Manaus ou em outros Estados pra adquirirem serviços e produtos de qualidade. Aqui na nossa terra conseguimos fazer bons profissionais também”, destaca.  

Para a empreendedora Lucimeire Amorim, proprietária do ‘Espaço e Bronze da Lu’, o Manacá Beleza proporciona a interação entre os profissionais da beleza e os clientes. Lu, como é conhecida, apresentou durante o evento produtos e o serviços de bronzeamento com fita, tendência do verão, segundo ela. 

“O Manacá do Senac é um evento de grande valia para o município. É nesse espaço que as pessoas podem prestigiar um pouco do nosso trabalho e o que é ofertado no segmento da beleza aqui na nossa cidade. A troca é super importante. O público tem pedido para que o evento seja prologando”, ressalta. 

A 11aedição do Manacá Beleza contou com 12 oficinas e palestras, 16 expositores do produtos e serviços de beleza e estética além do atendimento de 10 barbeiros que ofertaram serviços gratuitos à comunidade. “Pra nós do Senac é um sentimento de gratidão ter esse público. Hoje os profissionais daqui estão capacitados para fazer qualquer atendimento e com qualidade”, finaliza o gestor do Senac. 

Assessoria de Comunicação
Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM



 

Leia mais


+ Notícias      

 

 
Copyright © 2018 - Federação do Comércio - Todos os Direitos Reservados
  Rede Sociais


Fale Conosco


Rua São Luís, 555 – Adrianópolis
Manaus/AM

contato@fecomercio-am.org.br

(92) 3234.5222



Fecomércio


- Entidades de Classe

- Nossa Estrutura



Informações


- Termo de uso

- Politica de privacidade

- Mapa de Localização



Newsletter


Receba nossos informativos


Desenvolvimento: NewMD