Chapa "Unidos pela CNC" é tema da coluna do jornalista Rudolfo Lago na revista ISTOÉ

06 de Julho de 2018

IstoÉ / Brasil Confidencial

Favorito na CNC

Uma importante mudança na correlação de forças está para ocorrer na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), uma das mais importantes entidades sindicais do país. Inscrita na última semana, a chapa Unidos pela CNC, encabeçada por José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas e costurada com 23 das 27 federações estaduais, conseguiu reunir um grupo de peso para suceder Antonio Oliveira Santos na megaentidade. A meta é ambiciosa: com dirigentes que têm uma visão da economia real, querem se tornar grandes interlocutores com governos e outras entidades para apontar saídas para a crise.

Fonte: site Istoé - https://istoe.com.br/deja-vu/ - 5/6/2018