Fecomercio RO ratifica apoio à candidatura de José Roberto Tadros à presidência da CNC

02 de Abril de 2018

Na tarde desta segunda-feira, em visita à Fecomércio RO, o pré-candidato à presidência da Confederação Nacional do Comércio (CNC) José Roberto Tadros recebeu, do Conselho de Representantes da Fecomércio RO, o apoio irrestrito e plena aprovação à sua candidatura. Na ocasião, compareceram representantes de todos os 12 sindicatos filiados à entidade.

O encontro ocorreu na sede da Federação do Comércio de RO, em Porto Velho, onde o presidente da instituição, Raniery Coelho, destacou a importância, para a região Norte, da candidatura de José Roberto Tadros. "Consentimos e apoiamos a candidatura do Dr. Roberto Tadros, principalmente, por ser um grande conhecedor das demandas do empresariado e detentor de um conhecimento ímpar, em relação às realidades e peculiaridades dos estados amazônicos. Como presidente da CNC, Tadros levará a âmbito nacional questões pertinentes à região, mas com um olhar sob as demandas de todas as Federações do Comércio do Brasil", destaca Coelho.

José Roberto Tadros agradece o apoio do presidente e do conselho de representantes da Fecomércio RO. "É um encontro feliz, de um grande abraço amazônico. Alegra-me saber que o Dr. Raniery apresentou chapa única e consequentemente está eleito para um mandato de mais quatro anos na presidência do Sistema Fecomércio RO. Paralelamente a isso, agradeço o apoio à minha candidatura para as eleições de setembro na CNC" enfatiza Tadros.