Fórum de Presidentes de Federações do Comércio

26 de Fevereiro de 2018

Na última sexta-feira, 23, foi realizado, em Natal/RN, o Fórum de Presidentes de Federações do Comércio. O evento foi organizado pela Fecomércio RN e debateu temas ligados à gestão das entidades e seu relacionamento com a sociedade, além de analisar o cenário econômico nacional e seus reflexos nos estados e no trabalho das instituições.

Na ocasião, o presidente da Fecomércio RN foi homenageado com a medalha da Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, que lhe foi outorgada em virtude do trabalho realizado à frente do Sistema Comércio potiguar.

O presidente da Fecomércio AM e líder da Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, José Roberto Tadros, destacou o merecimento da homenagem. “Premiar em vida as pessoas que têm méritos, é fundamental para que elas desfrutem e tenham a certeza que a passagem pela vida tem sido frutífera e reconhecida por todos. A boa ideia é homenagear os vivos e dizer: ‘você está certo, continue nessa linha e caminho, que nos estamos vendo o seu trabalho e os seus méritos’. Por isso estamos fazendo esta homenagem a Marcelo”, enfatizou Tadros.

*Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Fecomércio RN