Representando a CNC, Tadros participa de missão empresarial em Portugal

13 de Novembro de 2017

Diante do interesse mútuo em aprofundar os fluxos de comércio e investimentos, criar novas parcerias nos campos científico, tecnológico, cultural e educacional, o presidente da Fecomércio/AM e vice-presidente da CNC, José Roberto Tadros, está em Portugal em missão empresarial.

Tadros está representando e presidindo a comitiva da Confederação Nacional do Comércio, que na ocasião, participa de uma série de debates a respeito do Acordo EU – Mercosul, que provocará uma verdadeira mudança de paradigma nas relações econômico-empresariais entre Brasil e Portugal.

Composta por 12 participantes, na comitiva da CNC figuram diretores da CNC, Presidentes de Federações, do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Sesc e Senac nos estados de origem, além de duas Federações Nacionais.