23 de Outubro de 2017

No período de 18 a 20 de outubro, foi realizada mais uma edição do Fórum de Presidentes e Superintendentes de Fecomércio e Diretores do Sesc e Senac. O evento reuniu, em Macapá/AP, lideranças do Sistema Comércio dos estados do Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Ceará.

Participaram do encontro, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do AM, José Roberto Tadros, a diretora do Sesc e superintendente da Fecomércio AM, Simone Guimarães e a diretora do Senac AM, Silvana Carvalho.

Entre as diversas atividades que tiveram como objetivo aprimorar os serviços do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, foi promovido no dia 19, o encontro entre os presidentes das Federações do Comércio e o governador do Amapá, Waldez Góes, com o intuito de estreitar o diálogo entre o poder público e o privado e fortalecer o setor produtivo.

O Fórum de Presidentes e Superintendentes de Fecomércio e Diretores do Sesc e Senac é um evento permanente, realizado semestralmente e tem como objetivo a troca de boas práticas entre as instituições, bem como debater assuntos pertinentes ao desenvolvimento econômico e comercial dos estados participantes.

*Com imagens e informações da assessoria de Comunição da Fecomércio AP