Fecomércio realiza curso com o tema importação

27 de Maio de 2015

Com o objetivo de aprimorar as habilidades e competências técnicas exigidas para profissionais e empresários do Comércio Exterior no planejamento e gerenciamento dos processos de importação, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (FECOMÉRCIO AM), promove no dia 15 de julho, das 9h às 17h, o curso “Como Importar da China”.

A aula será ministrada pelo Administrador em Comércio Exterior Henrique Mascarenhas, que abordará assuntos como: cálculo de impostos e custos incidentes, modalidade de pagamento, riscos envolvidos em uma operação, auditoria da china, sistema NCM/SH e TSP entre outros.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 290,00. As inscrições serão feitas através do site www.fecomercio-am.org.br

O curso será realizado na sede da FECOMÉRCIO AM, localizado na Rua São Luís, 555- Adrianópolis. Outras informações através do e-mail: certorigemdigital@fecomercio-am.org.bre pelo telefone (92) 3131-5279/ 3649-3750.

Sobre o palestrante

Profº Henrique Mascarenhas é graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior, com MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Certificado em Estratégia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. É consultor e professor na área de comércio exterior e negócios internacionais.

Inscreva-se aqui